Iberostar Grand Packard abre no centro de Havana no final do ano

Modelo do hotel Iberostar Grand Packard em Havana VelhaO Iberostar Hotels & Resorts deverá abrir no final do ano o Iberostar Grand Packard, o seu primeiro hotel de luxo no coração de Havana Velha.

Combinando a arquitectura original do edifício com a inovação e luxo, a cadeia hoteleira remodelou este edifício histórico, devolvendo-lhe o seu esplendor original.

Coincidindo com a celebração do 500º aniversário da fundação de Havana e 25 anos de compromisso do grupo hoteleiro com a ilha, o Iberostar Hotels & Resorts irá reabrir um dos edifícios mais emblemáticos da capital cubana, com o objectivo de homenagear a história colonial e o seu desenvolvimento até aos dias de hoje.

O Iberostar Grand Packard ressurge da sua fachada original, que recebeu personalidades ilustres como Pablo Neruda e Marlon Brando; preserva a essência do Paseo del Prado, a mais importante avenida da Velha Havana; e acrescenta de forma pioneira com uma estrutura superior moderna, onde se pode desfrutar das mais espectaculares vistas  da capital para o Malecon e Baía Havana, bem como do Castelo dos Três Reis Magos do Morro.

Os 321 quartos de luxo e os serviços e comodidades exclusivos são apenas a base de um espaço de diversão cultural. Com uma grande oferta gastronómica disponível, o hotel dispõe de 3 bares exclusivos e 6 restaurantes, e irá apresentar a sua própria agenda de entretenimento com apresentações musicais e espectáculos de dança ao vivo.

O Iberostar Hotels & Resorts, que celebra o seu 25º aniversário em Cuba este ano, abrirá 8 novos hotéis, para ganhar posição em Santiago de Cuba, Holguin e La Havana. Desde a abertura do primeiro hotel em 1993, o grupo conta actualmente com 20 estabelecimentos de 4 e 5 estrelas. Entre os seus próximos objectivos, pretende alcançar os 12.000 quartos na ilha em 2020.

Publicado em Hotéis nos temas , .