O grupo hoteleiro Rezidor anunciou o primeiro Radisson RED na Geórgia. A nova construção no centro da cidade estará localizada na rua Chavchavadze. O hotel Radisson RED Chavchavadze, Tbilisi deverá abrir as suas portas em meados de 2019, e contará com cerca de 100 quartos.
Elie Younes, Vice Presidente Executivo e Responsável pelo Desenvolvimento do Grupo Rezidor disse:
O Leste da Europa é um mercado muito promissor para o negócio das viagens e turismo, e a Geórgia tem uma das taxas de turismo com maior crescimento na região. Estamos muito satisfeitos por diversificar ainda mais a nossa oferta contemporânea em Tbilisi e trazer a nossa premiada marca Radisson RED à cidade. A marca apela à mentalidade milenar, é inspirado pela arte, música e moda, e quebra o modelo de hotel tradicional. Acreditamos firmemente que o Radisson RED Chavchavadze, Tbilisi levará o panorama de hospitalidade georgiana a um novo nível.
“Estamos muito satisfeitos e confiantes pela parceria com o grupo hoteleiro Rezidor para trazermos o primeiro Radisson RED até à Geórgia. A Rezidor é uma das líderes de hospitalidade mais fortes e inovadoras da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Com o premiado lançamento do Radisson RED em Bruxelas no início deste ano, eles mostraram mais uma vez a sua capacidade de operar marcas e hotéis de sucesso internacionalmente “, acrescentou George Gedevanishvili, Responsável de Projectos do Grupo LLC Commerce.
O Radisson RED Chavchavadze, em Tbilisi, vai ter um restaurante com um terraço ao ar livre e um bar no último piso. O hotel estará centralmente localizado no centro da cidade capital Geórgia, numa das principais avenidas em homenagem ao escritor Ilia Chavchavadze.