A MGM China Holdings prepara-se para dar início a uma série de eventos com vista à celebração da abertura ao público a 29 de Janeiro da mais recente adição ao seu portfólio em Macau, o hotel MGM COTAI.
O MGM COTAI é um resort integrado que custou 2.7 mil milhões de euros e espera redefinir a forma como as pessoas experimentam a arte e entretenimento através de tecnologia inovadora. A aposta do hotel é tornar-se o mais inovador do Mundo com experiências de entretenimento de primeira classe através do Spectacle e MGM Theatre, o primeiro teatro dinâmico da Ásia com shows permanentes.
O hotel é também o anfitrião de uma colecção de 300 peças de arte contemporânea. O resort quer ser o destino gastronómico mais criativo de Macau com conceitos de jantar nunca apresentados com curadoria de chefs famosos reconhecidos mundialmente.
A inauguração do MGM COTAI a 29 de Janeiro será feita com uma comemoração de portas abertas a todos. Posteriormente, a 13 de Fevereiro, em antecipação ao Ano Novo Chinês, o resort irá organizar a cerimonia oficial de inauguração e o jantar de gala com convidados do governo e convidados da MGM China Holdings.
Ao longo de 2018, a MGM COTAI receberá uma série de eventos, incluindo a Colecção de Arte do Presidente da MGM COTAI que representa um investimento de mais de 10 milhões de euros em 300 obras, incluindo pinturas e esculturas asiáticas modernas e contemporâneas de artistas de renome; produção teatral Destiny inspirada no conceito de shows de TV e videojogos; Um orquesta sinfónica tecnológica; e apresentações de Chefs internacionais ao longo do ano.
O MGM Cotai é o próximo hotel a chegar a Macau após a inauguração do Wynn Palace que demorou seis anos a ser construído, e da expectativa de abertura do hotel do Designer de Moda Karl Lagerfeld que estava inicialmente previsto para o ano passado mas que deverá abrir este ano.