Hotéis Louvre aumentam presença na internet através da Travelzen

Logo da plataforma chinesa Travelzen e do grupo de hotéis LouvreDesde o dia 1 de Dezembro, o grupo hoteleiro Louvre assinou um acordo de parceria com a Travelzen, uma plataforma de reservas online chinesa. As suas marcas Campanile, Kyriad e Golden Tulip estão agora disponíveis para 9 milhões de consumidores que usam as várias plataformas Travelzen todos os anos.

De acordo com um relatório da Academia Chinesa de Turismo, mais de 2 milhões de chineses reservaram as suas viagens usando sites ou aplicações em 2016, e essas reservas dizem respeito apenas ao período de férias oficial nacional chinês. Mais de 100 milhões de chineses viajaram para fora do país, incluindo 9 milhões de viajantes em negócios através da plataforma Travelzen, o maior vendedor de passagens aéreas da China.

Esta nova clientela chinesa de rápido crescimento, ligada ao mundo digital e ávida de experiências pessoais é um mercado promissor para o grupo hoteleiro Louvre. O segundo maior grupo de hotéis na Europa decidiu permitir aos viajantes chineses reservarem os seus hotéis através da plataforma Travelzen e dos seus pacotes combinando voos e hotéis.

Pierre-Frédéric Roulot, CEO dos hotéis Louvre, afirmou:

Os turistas chineses de lazer e negócios estão muito ligados e usam canais específicos de reserva e pagamento. Estamos a esforçar-nos para fortalecer nossa presença e competência em toda a experiência com o cliente. Precisamos dos melhores parceiros para responder à procura de uma economia chinesa altamente digitalizada, desde a pré-venda aos meios de pagamento.

Na china há casos de hotéis que querem descer de categoria.

Esta parceria junta-se às inúmeras iniciativas do grupo para reforçar a sua presença no Sudeste Asiático. Por exemplo, a 15 de Outubro, o grupo inaugurou o seu primeiro Campanile em Xangai e planeia abrir dois hotéis Campanile por semana na China nos próximos 3 anos. Ao mesmo tempo, o grupo Louvre está a desenvolver-se activamente nos países mais visitados pelos turistas chineses, especialmente na Coreia do Sul e na Indonésia.

Publicado em Hotéis nos temas .