Hotéis nos aeroportos da Yotel vão mudar nome para Yotel Air

Projecto do Yotel Boston a inaugurar em 2017A cadeia hoteleira Yotel com quartos cápsula vai mudar o nome dos seus hotéis de aeroporto para Yotel Air, numa tentativa de diferenciá-los das suas unidades no centro das cidades. Desde o seu lançamento em 2007, com a abertura de um hotel de 46 cabines no aeroporto de Londres Gatwick, a empresa adicionou hotéis nos aeroportos de Heathrow (32 cabines) e Amesterdão Schiphol (57), bem como um grande hotel de 669 cabines, em Times Square no centro de Nova Iorque. Este último continuará a ser um Yotel, enquanto os outros vão fazer parte do Yotel Air.

Como os hotéis dos aeroportos são mais pequenos e com instalações mínimas, a Yotel decidiu que era importante diferenciá-los das suas propriedades no centro da cidade que têm quartos maiores (16m2 em comparação com os 7 metros quadrados) e restaurantes.

Estão previstos serem inaugurados novos hotéis Yotel Air no aeroporto Paris CDG com 80 quartos em Outubro e um hotel com 130 cabines em Singapura Changi, no novo Terminal Jewel em Fevereiro 2019.

Ao contrário do Yotel que só estão disponíveis para estadias, os Yotel Air permitem aos hospedes reservarem uma cabine por menos de 4 horas. Também têm disponibilidade de alojamento individual mais barato, ao contrário das unidades citadinas, que são todas com quartos duplos.

O plano de expansão da Yotel de 1.3 mil milhões de euros preve a abertura de 10 hotéis urbanos até 2019 em Singapura Orchard Road (Maio 2017), Nova Iorque Williamsburg, Boston (na foto), São Francisco (Julho 2017), Dubail Palm Court, Genebra, Riade, Londres e Miami em 2018, e por último o Dubai Bay em Junho de 2019.

Publicado em Hotéis nos temas .