25hours Hotels expande-se para fora da Europa com abertura no Dubai

Assinatura entre a AccorHotels e o Dubai World Trade Center (DWTC) para o hotel 25hours DubaiA AccorHotels e o Dubai World Trade Center (DWTC) anunciaram a primeira propriedade do 25hours Hotels fora da Europa. A marca hoteleira, que nasceu na Alemanha, tem programada estrear-se pela primeira vez no Médio Oriente com o Hotel 25hours Dubai.

A unidade de 434 quartos, vai tornar-se o maior hotel 25hours do mundo, e deverá abrir até 2020. O Hotel 25hours Dubai ficará localizado no complexo One Central da DWTC, que será um local lifestyle premium de funções mistas.

O hotel irá tornar-se a primeira unidade de um segmento de gama mais alta de um conjunto total de 1.210 quartos de diversas marcas da AccorHotels no complexo DWTC.

Christoph Hoffmann, CEO do 25hours Hotels, explicou: “O Hotel 25hours no Dubai é uma emocionante estreia a vários níveis. Além de ser o nosso primeiro destino fora da Europa, é o primeiro desenvolvimento em cooperação com nosso parceiro AccorHotels e será o maior hotel da marca. O 25hours Dubai será um hotel único reflectindo a atitude espiritual e internacional do destino”.

Fundado em 2005, o 25hours Hotels revolucionou a indústria hoteleira da Europa com a sua personalidade e serviço descontraído. Com ênfase num conceito de convívio gastronómico, aventura e design de vanguarda, cada hotel de 25hours é moldado de acordo com o local onde se insere. No final de 2016, a AccorHotels adquiriu uma participação de 30% do capital da 25hours Hotels com o objectivo de acelerar a expansão global da marca.

O elegante hotel de gama alta apresenta uma mistura de quartos e suites modernos com elementos de design culturalmente conscientes. Com um foco em conceitos gastronómicos com alma, os hóspedes do 25hours Dubai também poderão desfrutar de refeições de assina tira em dois restaurantes de especialidades, um café no lobby e um local no último andar.

Publicado em Hotéis nos temas , .