Reabre hotel RIU Palace Las Americas em Cancun agora só para adultos

Vista geral do hotel RIU Palace Las Americas em CancunO grupo RIU Hotels & Resorts reabriu no sábado 22 de Outubro um de seus hotéis mais emblemáticos, o Riu Palace Las Americas em Cancun no México, após uma remodelação completa de modernização das instalações e para acrescentar novos serviços. Uma das principais inovações é que a partir desta reabertura, o hotel será o primeiro da cadeia hoteleira em Cancún e na Rivera Maya reservado para maiores de 18 anos. Essa mudança faz com que seja ideal para uma escapadela romântica de casais ou grupos de amigos.

O hotel foi construído em 2004 na costa da praia de Cancun, e mantem após a remodelação algumas das suas características mais originais, tais como as suas grandes colunas, lustres de cristal, enfeites de madeira e revestimentos de luxo em mármore. Mas ao mesmo tempo, o seu novo estilo é mais fresco e contemporâneo, com a introdução de novos materiais, cores e desenhos, tanto nos seus 372 quartos e áreas públicas como no lobby e restaurantes.

Para converter o hotel em Só para Adultos, a cadeia hoteleira introduziu serviços exclusivos com valor acrescentado:

  • Uma taça de champanhe de boas-vindas;
  • Concierg;
  • Roupão de banho;
  • Acesso a vinhos especiais e jantar romântico na praia (serviços pagos à parte).

Os hóspedes também têm acesso a wi-fi grátis em todo o hotel, incluindo a piscina e área de praia e bebidas premium em todos os bares e quarto.

Se aprecia o conceito Só para adultos, pode descobrir os 10 melhores hotéis para maiores de 18 anos em Espanha.

Como novidades adicionais, o Riu Palace Las Americas introduziu no lobby uma zona dedicada à pastelaria e gelados, chamada Capuchino, e o bar Lounge 24, que também oferece snacks e bebidas à noite. Também foi ampliada a área do restaurante buffet e a esplanada para desfrutar do almoço e jantar à brisa do mar. Finalmente, também forma renovadas as piscinas e jardins.

No total, para esta reforma o RIU Hotels & Resorts investiu 12 milhões de dólares. Este investimento faz parte do plano estratégico da cadeia que pretende renovar todos os seus hotéis para aumentar a qualidade da sua oferta.

Uma vez reaberto, o RIU espera para surpreender os seus fiéis clientes com um Riu Palace Las Americas que para além de remodelado mais parece um hotel novo.

Publicado em Hotéis nos temas , .