Garuda Indonesia voa directamente de Londres Heathrow para Bali

Uma praia na ilha de Bali com barcos de pescadoresA companhia aérea Garuda Indonesia já voa directamente entre Londres e a ilha de Bali, em combinação com a rota de Jacarta.

A rota da Garuda Indonesia entre o aeroporto de Jacarta-Soekarno Hatta e Londres Heathrow foi retomada no final do mês de Dezembro do ano passado, após dois meses de suspensão, e continua a disponibilizar três voos por semana.

A operação é efectuada numa aeronave Boeing 777-300ER que permite acomodar 26 passageiros na classe executiva e 367 na classe económica.

As partidas estão programadas para as terças, quintas e sábados às 12h05 desde Jacarta, com chegada às 20h00 ao Reino Unido. Desde a semana passada que os voos de regresso que descolam de Londres já não aterram em Jacarta, mas sim em Denpasar-Ngurah Rai, com partidas de Heathrow às 21h55 para aterrarem no dia seguinte às 21h30 à ilha de Bali.

A Garuda Indonesia que opera a rota Jacarta – Londres desde Março de 2016, não tem concorrência na ligação entre o Reino Unido e os dois destinos indonésios (Jacarta e Bali). Esta mudança deve permitir que a companhia responda à procura e, ao mesmo tempo, optimize os factores de carga de e para Londres.

O CEO Ari Askhara afirmou: “estamos optimistas que esta ligação Jacarta-Londres-Bali expandirá a nossa rede enquanto fortalece a quota de mercado dos nossos voos internacionais”. A Garuda Indonesia que faz parte da aliança SkyTeam desde 2014, também voa para Amesterdão na Europa.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .