Etihad Airways altera politica de bagagens permitindo mais peças

mala de viagemA Etihad Airways introduziu uma nova política de bagagem mais adaptada às diferentes necessidades dos clientes de acordo com os mercados internacionais que serve. As mudanças permitem uma estrutura de bagagem mais simples, uma vez que o que está incluído no preço da tarifa, é agora baseado no peso total em vez do número de malas facturadas (excepto Estados Unidos e Canadá).

Com a mudança para uma política de bagagem baseada no peso, a maioria dos destinos terá direito a 23 kg de bagagem despachada nas tarifas da classe económica, 30 kg em tarifas clássicas e 35 kg nas tarifas Económica Flex.

Os clientes em todas as categorias de preço da classe business têm direito a 40 kg, e os clientes de primeira classe desfrutam de até 50 kg. Os hóspedes do The Residence a bordo da frota Airbus A380 da Etihad Airways estão equipados com uma reserva de quatro sacos até 32kg cada.

Os membros do Etihad Guest Silver, Gold e Platinum continuarão a receber um aumento adicional de bagagem de 32kg nas rotas dos EUA e do Canadá, e 20kg para membros Platinum, 15kg para membros Gold e 10kg para membros Silver em todas as outras rotas.

Excepções aplicam-se a alguns destinos como os Estados Unidos e Canadá onde só estão incluídas no máximo 2 peças de bagagem com peso máximo de 23Kg em classe económica. Para detalhes completos, visite o site da Etihad. Esta nova politica de bagagens é válida para bilhetes adquiridos a partir do dia 31 de Janeiro, para anteriores a esta data está em vigor as regras que permitem no geral dois sacos na classe económica e que eram válidas desde 14 de Setembro de 2015.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .