easyJet Portugal integra 2 elementos na equipa comercial

avião easyJet pintura 20 anos no Porto em PortugalA easyJet Portugal passou a integrar na sua equipa comercial mais 2 elementos vocacionados para o mercado corporate. A Companhia Low Cost anunciou no dia 1 de Fevereiro o reforço dos novos profissionais cujo objectivo é prestar um serviço mais personalizado aos passageiros do segmento empresarial e de negócios.

Tiago Gaspar irá assumir o cargo da direcção Vendas Corporate e Victor de Léon o de Vendas Trade da easyJet.

José Lopes, director comercial da companhia de baixo custo em Portugal, afirmou: “O nosso país é aquele de toda a nossa rede onde o segmento de negócio está a crescer de forma mais forte e sustentada. A nossa meta de crescimento anual global é de 8% nos próximos 3 anos e o reforço do departamento comercial da EasyJet em Portugal com a contratação destes 2 novos profissionais com uma vasta experiência no ramo da aviação permitir-nos-á continuar a crescer no nosso mercado acima desses valores. Com o reforço da equipa o objectivo da EasyJet em ultrapassar a barreira dos 5 milhões de passageiros transportados em Portugal vai ser mais fácil de alcançar”.

Já no dia 26 de Janeiro a easyJet sinalizava o objectivo de reforçar as suas parcerias com o sector de viagens corporativo, que agora representa mais de 20% do negócio das companhias aéreas. Para o efeito criou uma equipa liderada por Iain Withers com o objectivo de desenvolver o sector Corporate Travel Management (CMT).

A equipe é dedicada a aumentar a cooperação com este sector estrategicamente importante, com foco na consciência do produto, envolvimento dos interessados, a simplicidade de distribuição e crescimento das vendas de lugares aos clientes corporativos através das TMC’s.

Publicado em Low Cost nos temas , .