Marca Delta Hotels chega à Europa com primeiro hotel na Alemanha

Entrada e fachada do Delta Hotels Frankfurt OffenbachO Delta Hotels by Marriott Frankfurt Offenbach foi inaugurado este mês marcando a estreia da marca na Europa. A abertura é um marco significativo no lançamento global do altamente conceituado portfólio da Delta Hotels que faz parte integrante da Marriott International.

Situado na margem esquerda do Rio Meno, entre o centro de Frankfurt e Offenbach, o hotel fica a uma curta distância das atracções culturais e históricas da cidade, e a poucos passos do Banco Central Europeu. Os 223 quartos e suítes do hotel oferecem um conforto moderno: elegantemente decorados em tons suaves, com janelas do chão ao tecto que inundam os quartos com muita luz natural, enquanto proporcionam vistas deslumbrantes da cidade. E, tendo em mente as necessidades do viajante moderno, a entrada de quartos sem chave é efectuada através da aplicação móvel Marriot.

Os hóspedes do Delta Frankfurt Offenbach podem desfrutar de água engarrafada de cortesia, acesso Wi-Fi rápido e gratuito, e um centro de fitness 24/7 com as últimas novidades em equipamentos de cardio com tecnologia de ecrã de toque.

A excepcional localização à beira-rio e as excelentes ligações de transporte públicos são uma mais valia para o segmento de negócios e reuniões, já que o hotel disponibiliza 590m² de espaço para eventos, incluindo nove salas multifuncionais, além de um business center 24 horas e estacionamento no local.

Com a abertura do Delta Hotels Frankfurt Offenbach, o portfólio da Delta Hotels abrange actualmente mais de 50 propriedades, com um fluxo de mais de 30 projectos assinados na América do Norte, Europa e Ásia. Além de Frankfurt, a empresa recentemente adicionou a sua primeira propriedade chinesa em Xangai e também planeia estrear na Turquia este ano.

Publicado em Hotéis nos temas , , .