Delta testa entrega de bagagens self-service com controlo biométrico

2 Máquinas de entrega de bagagem self-service da companhia aérea DeltaA Delta vai introduzir 4 máquinas de entrega de bagagens self-service no aeroporto de Minneapolis-St. Paul este Verão, representando um investimento de US $600.000 que permite aos clientes de forma rápida, segura e fácil fazerem o check-in das suas próprias malas. Uma máquina será equipada com controlo biométrico para testar a tecnologia de reconhecimento facial comparando as fotos do passaporte através de verificação de identificação.

A introdução da entrega de bagagens em auto-atendimento e da tecnologia de reconhecimento facial pela companhia aérea é uma das etapas do seu trabalho para agilizar os processos aeroportuários e é complementada pela tecnologia de identificação por radiofrequência da Delta.

As anteriores inovações de auto-atendimento, como os quiosques de bilhetes e check-in através da aplicação Fly Delta Mobile, transformaram as congestionadas áreas de lobby e melhoraram drasticamente os índices de satisfação do cliente.

A Delta também trabalhou com a Transportation Security Administration para implementar as primeiras pistas de rastreio de segurança automatizadas dos EUA no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta. Outras inovações incluem o desenvolvimento de uma aplicação revolucionária que ajuda os pilotos a evitar a turbulência para um voo mais confortável, lançando mapas mais interactivos.

A companhia aérea irá recolher os comentários dos clientes durante a fase de testes e executar análises ao processo para garantir que este reforço melhora a experiência geral do cliente. Estudos descobriram que a recolha de bagagens em self-service têm o potencial de processar o dobro de clientes por hora.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .