Cruzeiros da Norwegian, Oceania e Regent vão ter wifi alta velocidade

Navio Regent Seven Seas Mariner atracado no porto de LisboaA Norwegian Cruise Line Holdings anunciou que vai quadruplicar a largura de banda actual em toda a sua frota de navios da Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas nos próximos meses para responder às crescentes expectativas de internet dos passageiros de cruzeiros. A quadruplicação da largura de banda faz parte de um acordo estratégico de longo prazo com a EMC para melhorar significativamente a experiência de internet a bordo de todos os 23 navios da frota da Companhia.

Para suportar a nova rede Wi-Fi, a empresa vai gastar vários milhões de dólares em actualizações tecnológicas de aumento de desempenho que serão instalados em toda a frota antes do final de Junho, incluindo as mais recentes inovações em antenas parabólicas, e o programa patenteado SpeedNet da EMC. O programa SpeedNet disponibiliza sites populares em velocidades que imitam as altas velocidades das redes de fibra óptica, semelhantes às disponíveis em casas e escritórios. A experiência WiFi é reforçada pela recente implantação de conectividade de alta velocidade em terra e em portos de escalas seleccionados.

Os passageiros de todos os navios Oceania, Norwegian e Regent podem experimentar o novo Wi-Fi, ultra-rápido alimentado por SpeedNet até Julho de 2016.

Os passageiros dos navios Regent Seven Seas Cruises podem desfrutar de Wi-Fi gratuito, como parte da experiência de cruzeiro de luxo mais exclusiva da companhia (na foto o Regent Seven Seas Mariner em escala no porto de Lisboa).

Os passageiros da Oceania Cruises que navegam sob a opção OLife Choice e os da Norwegian Cruise Line que escolherem Wi-Fi gratuito como parte da promoção Free at Sea também podem desfrutar da nova experiência de internet no seu cruzeiro. Para todos os outros podem adquirir um plano, por pacotes de minutos, bem como pacotes de acesso ilimitado disponíveis para compra antecipada ou a bordo.

Publicado em Notícias nos temas , .