Cruzeiros de luxo Seabourn vão parar em Cuba a partir de 2019

Navio de cruzeiros Seabourn Ovation em Lisboa

Navio de cruzeiros Seabourn Ovation em Lisboa

A Seabourn, uma das melhores companhias de cruzeiros de luxo do mundo, vai começar a navegar para Cuba desde Miami nos Estados Unidos e San Juan em Porto Rico. A estreia na ilha cubana será efectuada com um cruzeiro de 12 dias a bordo do Seabourn Sojourn partindo de Miami a 4 de Novembro de 2019.

Os hóspedes podem escolher entre quatro itinerários separados com cinco datas de partida diferentes. A adição das viagens da Seabourn ajudará a responder à crescente procura por experiências de viagens de luxo para Cuba.As viagens de 11, 12 e 14 dias visitarão cinco portos em Cuba, com escalas em três ou quatro em cada itinerário e proporcionando aos hóspedes a oportunidade ideal para descobrir as diferentes regiões desta vasta ilha. Todas as cinco viagens terão paragens nocturnas na capital histórica Havana.

Os cinco portos de Cuba incluem Antilla (Nipe Bay), Cienfuegos (uma das últimas cidades coloniais na ilha), Havana (que comemora o seu 500º aniversário em 2019), Punta Frances na ilha da Juventude e Santiago de Cuba fundada em 1515 que é considerada a capital cultural.

A Seabourn torna-se a terceira marca de cruzeiro da Carnival Corporation a receber a aprovação para navegar até Cuba. O navio Seabourn Sojourn com capacidade para 458 hóspedes estreia a companhia no lançamento histórico de cruzeiros para a ilha desde os Estados Unidos pela Carnival Corporation, juntamente com as marcas irmãs Fathom, Carnival Cruise Line e Holland America Line. Outras companhias como a Norwegian, Azamara e a Voyages to Antiquity também já incluem Cuba no seus itinerários.

Publicado em Destinos nos temas , .