Core Hospitality é o novo operador de hotéis no mercado Nórdico

Zleep Hotels empresa irmã da Core HospitalityNasceu um novo operador hoteleiro dinamarquês de marcas brancas para o mercado hoteleiro nórdico. A Core Hospitality é uma empresa irmã da Zleep Hotels, mas ao contrário da cadeia hoteleira, a empresa operacional é independente das marcas, garantindo que possa gerir tudo, desde hostels até hotéis completos. Várias sinergias foram desenvolvidas para a Core Hospitality baseando-se na organização da Zleep Hotels.

Como operador de hotel de etiqueta branca, a Core Hospitality está especialmente focada em operações, e já tem um projecto confirmado em Copenhaga com o Moxy Hotels, a nova marca da Marriott focada na próxima geração de viajantes. O estabelecimento da Core Hospitality cria assim um maior potencial de crescimento para o grupo.

“Sabemos há muito tempo que a Zleep Hotels operaria outros tipos de hotéis sem serem os tradicionais da economia moderna. Foi um passo óbvio para estabelecer a Core Hospitality para desenvolver e operar hotéis com outras marcas além da Zleep. A empresa operacional é uma forte adição ao nosso planos de hotéis Zleep para os próximos anos”, disse Peter Haaber, CEO da Zleep Hotels e Core Hospitality.

Como operador hoteleiro independente das marcas, a empresa é flexível para operar e cooperar com várias marcas e proprietários de hotéis. A empresa fará acordos de gestão, bem como contratos de arrendamento, que são os casos mais comuns na região nórdica. A organização conjunta da Core Hospitality e Zleep Hotels cria sinergias naturais e horizontais dentro de várias funções comerciais, como facturação, contabilidade, recursos humanos e marketing.

Factos sobre a Core Hospitality:

  • A Core Hospitality é um operador hoteleiro dinamarquês com ambições nórdicas;
  • A empresa operacional é independente da marca, mas já está a cooperar com algumas das maiores marcas do mundo;
  • A empresa assinará contratos de arrendamento e contratos de gestão;
  • A Zleep Hotels é uma empresa irmã, cuja organização ajudará a criar sinergias;
  • O primeiro projecto confirmado é o hotel Moxy em Copenhaga, que deverá abrir 228 quartos no terceiro trimestre de 2018.
Publicado em Hotéis nos temas .