Passatempo Discover Thainess: Viagem Bangkok

Passatempo Discover Thainess sorteia viagem a Bangkok para 2 pessoas.
Concurso gratuito organizado pela Autoridade de Turismo da Tailândia.

Quem pode concorrer?
Todos os residentes em Portugal com idade igual ou superior a 18 anos.

Como participar no Passatempo Discover Thainess

A inscrição é feita através do microsite do concurso em: discoverthainess.turismotailandes.org.pt/
Todas as semanas entre 12 de Janeiro e 8 de Março no referido site são efectuadas 5 perguntas de escolha múltipla, num total de 40 a que correspondem às 8 semanas de duração do passatempo.

Responda correctamente a pelo menos 80% das perguntas e fica automaticamente habilitado ao um sorteio de uma viagem dupla a Banguecoque.

Passatempo Discover Thainess - Viagem Bangkok
Prémio do Concurso

O prémio final é uma viagem para 2 pessoas à Tailândia entre 16 e 25 de Abril de 2015, integrada no Thailand Academy III, um programa internacional organizado pela Autoridade de Turismo.
Caso o vencedor não tenha possibilidade de viajar durante este período, será proposta uma data alternativa dentro dos próximos 3 meses. O prémio não poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outro produto/serviço.

Divulgação do Vencedor da Viagem Bangkok

O sorteio do felizardo contemplado será realizado durante um cocktail Tailandês no dia 18 de Março de 2015 às 19 horas no Museu do Oriente em Lisboa. Todos os participantes podem ir ao evento.

O nome do vencedor é anunciado dia 18 de Março pelas 20 horas e publicado na página do Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia e no dia 19 de Março no site do Passatempo.

Publicado em Concursos nos temas , .