Concurso My RIU Look sorteia 5 noites de estadia

O concurso My RIU Look é organizado pela cadeia hoteleira RIU e vai sortear aleatoriamente 1 estância de 5 noites de estadia para 2 pessoas em qualquer dos seus hotéis em regime de tudo incluído. Para participar não é necessário efectuar qualquer compra ou aquisição, basta mostrar o seu look de praia.

Como participar no concurso My RIU Look até 16 de Agosto 2015

Podem participar todos as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, desde que não sejam empregados da RIUSA II SA, patrocinadores do concurso, suas subsidiarias, agências ou operadores turísticos e seus familiares directos ou que vivam na mesma casa.

My RIU Look sorteia estadia 5 noites

Uma pessoa só pode ganhar um concurso desta cadeia hoteleira uma vez num período de 90 dias e só pode haver no máximo um vencedor por lar.

Para participar basta efectuar os seguintes passos:

1) Faça Gosto na página de facebook da RIU Hotels & Resorts ou siga a conta do Instagram ou Twitter;

2) Carregue uma foto numa das seguintes redes sociais:

  • Através da aplicação Facebook da RIU Hoteles;
  • Pelo twitter colocando a hashtag #MyRIUlook na sua fotografia;
  • Através do Instagram etiquetando com #MyRIUlook.

São válidas as participações até às 23h59m do dia 16 de Agosto 2015

Prémio para vencedor: Estadia de 5 noites com tudo incluído

O prémio para o vencedor é uma estadia de 5 noites para 2 pessoas no hotel RIU em regime de tudo incluído. Não inclui voos ou transferes e está sujeito a disponibilidade de acordo com a ocupação da unidade hoteleira.

A reserva terá de ser efectuada até ao dia 31 de Dezembro e a estadia efectuada entre 16 de Agosto de 2015 e 16 de Agosto de 2016.

O feliz contemplado será notificado via correio electrónico e anunciado na página do RIU Hotels na rede social Facebook.

Publicado em Concursos nos temas .