Concurso Diário de Viagem da Air France

Air France organiza concurso na internet Diário de Viagem sem obrigação de comprar nada em que os concorrentes podem ganhar bilhetes de avião.
Avião da Air France no aeroporto

O jogo está aberto até à meia-noite (Hora de Paris, França) do dia 6 de Abril de 2014.

Prémios

10 vencedores por dia em que cada um ganha 2 passagens aéreas para 2 pessoas em classe económica ida e volta para o destino
escolhido no formulário de registo, com excepção da Polinésia francesa. O valor comercial estimado de cada prémio é 2.000 (dois mil) euros.

Um grande Prémio final constituído por 2 passagens aéreas para duas pessoas ida e volta em classe executiva para o destino escolhido no formulário de registo, com excepção para a Polinésia francesa, num voo operado pela Air France. O valor comercial deste prémio é 10.000 (dez mil) euros.

Vencedores

Os vencedores do dia serão anunciados na página Facebook Air France e na aplicação “diário de viagens” no dia seguinte da
sua participação.

Os vencedores do grande sorteio serão informados dos prémios na semana seguinte ao encerramento do concurso.

Para reclamar o prémio, o concorrente deve estar devidamente inscrito no jogo. O vencedor será notificado apenas por e-mail para o endereço digitado durante o registo.

Como Concorrer

Inscrever-se na aplicação da Air France no facebook

Encontrar um poster por dia representando um destino. Para isso basta seguir as pistas que a Companhia Aérea Francesa deixa nas Redes Sociais:

  • Facebook, https://www.facebook.com/airfrance;
  • Twitter: https://twitter.com/airfrance;
  • Instagram: http://instagram.com/airfrance;
  • Pinterest: http://www.pinterest.com/airfrance;
  • Google Plus: https://plus.google.com/+airfrancefr;
  • Site da Internet: http://www.airfrance.com.

Logo que encontre o poster do dia, deve clicar no link correspondente, para desbloquear no seu álbum virtual do Facebook.

Publicado em Concursos nos temas , .