Competição 30 caras em 30 aviões da Ryanair

Para celebrar o 30º aniversário, a Companhia Low Cost Ryanair lançou uma competição para colocar 30 caras dos concorrentes vencedores na fuselagem de 30 dos seus aviões Boeing 737. É um passatempo internacional que não requer a aquisição de qualquer produto ou serviço.

Quem pode participar até 31 de Agosto 2015

Podem participar todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos desde que não sejam empregados ou familiares da empresa Ryanair, subsidiárias, seus representantes ou agentes.

Como competir no 30 Caras em 30 aviões da Ryanair

Os concorrentes devem carregar uma foto e preencher um formulário com o primeiro e último nome, endereço e-mail, breve explicação porque deve ser um dos vencedores e clicar na confirmação concordando com os termos de participação. O formulário está disponível numa aplicação da Ryanair no Facebook e pode ser preenchido até às 21h00 do dia 31 de Agosto de 2015.

Competição 30 caras 30 aviões da Low Cost Ryanair até 31-08

Os Prémios e divulgação dos vencedores

O prémio consistirá na colocação da imagem ou foto do perfil, nome e assinatura do vencedor num dos aviões Boeing 737 da Low Cost Ryanair.
O Prémio será implementado antes de 31 de Janeiro de 2016, e as imagens serão aplicadas às aeronaves como decalque. Estes decalques vão permanecer na aeronave durante 6 meses, no entanto podem ser removidos mais cedo a critério da Ryanair.

Os vencedores do concurso serão anunciados na página oficial do Facebook da Ryanair, num comunicado de imprensa e outros meios de comunicação no prazo de 5 dias úteis a partir da selecção a 1 de Setembro por um júri independente.

Após a recepção do e-mail o participante vencedor tem 5 dias úteis para aceitar o prémio.

Publicado em Concursos nos temas .