Parceria com China Southern leva British Airways até Harbin e Dalian

Tripulação chinesa da British AirwaysOs clientes da British Airways passam a ter acesso a mais cidades chinesas graças a um novo acordo de partilha de códigos com a China Southern Airlines. Como parte do novo acordo, os clientes podem reservar lugares nos voos da China Southern Airlines para quatro destinos chineses: Harbin, Shenyang, Changchun e Dalian.

O acordo significa que os passageiros da British Airways podem agora visitar o deslumbrante Palácio Imperial de Shenyang, vaguear pelo país das maravilhas Gelo de Harbin e Mundo de Neve, maravilharem-se com o Palácio dos Imperadores das Marionetas em Changchun e explorar a Praça Xinghai em Dalian. Os quatro destinos também são importantes centros de negócios na China, fomentando o comércio entre empresas britânicas e chinesas.

Os clientes da British Airways poderão conectar-se a Shenyang e Harbin através de Xangai, conectar-se a Dalian através de Pequim e conectar-se a Changchun através de Xangai ou Pequim. A British Airways dispõe de 17 voos semanais para a China, 10 para Xangai e sete para Pequim, desde Londres Heathrow,

Como parte do acordo de codeshare, os membros do British Airways Executive Club podem colectar Avios quando reservarem no código da BA nos voos da China Southern Airlines.

A British Airways dispõe de uma série de serviços únicos nos seus voos para a China onde os passageiros são brindados a bordo com chá verde e chinelos. Estes também incluem menus personalizados e tripulação de cabine que fala mandarim e cantonês. A companhia aérea também possui uma equipe de relacionamento com os clientes nestas duas línguas para ajudar os passageiros antes ou depois de viajarem e recentemente lançou equipas de atendimento ao cliente em mandarim no terminal 5 de Londres Heathrow.

Como parte do acordo, os clientes da China Southern Airlines poderão reservar assentos nos voos da British Airways para Edimburgo, Glasgow, Manchester, Newcastle e Belfast, conectando-se a esses destinos através de Londres Heathrow.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .