Cathay Pacific vai ter 6 voos por dia desde Hong Kong até Londres

Espaço interior da cabina do Airbus A350 da Cathay PacificA Cathay Pacific vai aumentar o seu actual serviço de 4 voos por semana para Londres Gatwick, que se tornará uma operação diária a partir de Junho de 2017. Este novo impulso na conectividade da companhia aérea no Reino Unido, vai também ter um 5º voo por semana para Manchester e que será efectuada com o Airbus A350-900 a partir de Junho.

Cathay Pacific vai ter 6 voos diários entre Hong Kong e Londres

A rota para Londres Gatwick com 4 voos por semana, que utiliza o Airbus A350-900, vai passar a  ter ligações diárias a partir do dia 1 de Junho, devido à popularidade da rota desde o seu lançamento em Setembro. Juntamente com os serviços da companhia aérea para Heathrow, a Cathay Pacific operará até seis voos diários sem escalas entre Hong Kong e Londres no próximo ano – mais do que qualquer outra companhia aérea.

As 5 ligações para Manchester vão ser realizadas no Airbus A350

Manchester, que foi lançado há apenas dois anos, receberá um voo adicional por semana a partir de Hong Kong, aumentando a operação para um serviço de 5 frequências por semana a partir de 2 de Junho. Ao mesmo tempo, o A350 irá substituir o Boeing 777-300ER em todos os voos para a cidade do norte da Inglaterra, tornando-se o segundo destino da Cathay Pacific no Reino Unido, após Gatwick, a receber estes aviões tecnologicamente avançados.

Apresentando os mais novos produtos da companhia nas classes Business, Premium Económica e Económica, o A350 incorpora a promessa da marca Cathay Pacific de um Life Well Travelled. Além de uns novos assentos e um sistema de entretenimento melhorado, a aeronave está equipada com Wi-Fi, o que significa que os passageiros podem permanecer conectados durante toda a viagem.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .