Casa do cantor Prince no Minnesota (EUA) vira atracção turística

Cantor Pop Prince numa das suas ultimas actuações ao vivo em 2016Os fãs da estrela Pop Prince já vão poder prestar homenagem ao seu ídolo a partir do próximo mês, quando a sua casa, Paisley Park em Minnesota nos Estados Unidos, abrir ao público. O complexo residencial  que custo 10 milhões de dólares, foi concluído em 1986, local onde Prince gravou 30 álbuns entre 1987 e 2016.

O edifico serviu de sua casa privada e foi também o seu complexo de produção, tendo também lançado um single em 1985 com o nome Paisley Park.

Os passeios turísticos, que começam a 6 de Outubro, vão permitir que os fãs tenham a oportunidade inesquecível de experimentarem em primeira mão como era o ambiente onde o Prince criava, produzia e executava as suas músicas dentro de Paisley Park.

Durante toda a experiência, os visitantes podem ver os arquivos pessoais de Prince, incluindo o seu icónico guarda-roupa para os concertos, prémios, instrumentos musicais, trabalhos de arte, músicas raras e gravações de vídeo, colecção de concertos, automóveis e motas.

Prince, que morreu no início deste ano, nasceu em Minneapolis, Minnesota, vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhou sete Grammys e foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame (Ohio) em 2004.

Publicado em Destinos nos temas , .