Brussels Airlines reforça ligações de Bruxelas para Lisboa e Faro no Inverno

Rede da Brussels Airlines para o Inverno 2018 2019Após uma expansão na sua rede durante este Verão que incluiu 26 destinos de curta e média distância, a Brussels Airlines irá investir ainda mais na sua rede africana de longa distância e aumentar as frequências em rotas já existentes para Portugal no inverno.

A companhia aérea irá voar até Banjul (Gâmbia) diariamente, em vez de 4 vezes por semana. Dos 7 voos semanais de ida e volta a partir de Dakar, 3 voos vão passar a ser ligações directas a partir de 7 de Janeiro, sem escala noutro aeroporto africano, criando mais capacidade nos voos às terças, quintas e domingos.

Os vôos para Bombaim da Brussels Airlines, que foram lançados em Março de 2017, serão interrompidos a 6 de Janeiro por razões financeiras, já que a rota não apresenta os resultados esperados. A capacidade que estava a ser utilizada para a Índia será reorientada para África, o principal negócio intercontinental da Brussels Airlines.

Na rede de curta distância, a Brussels Airlines adiciona dois novos destinos: a partir de Outubro, Kiev (Ucrânia) será servido 4 vezes por semana e, a partir de Fevereiro, será lançado um serviço de 3 semanas para Wroclaw (Polónia). Além disso, a companhia aérea belga adicionará uma frequência adicional por semana aos destinos existentes nesta temporada de inverno, incluindo Alicante, Bordéus, Faro, Genebra, Lisboa, Málaga e Tel Aviv.

A Brussels Airlines também irá fazer um investimento significativo neste inverno no seu produto de longa distância e na experiência geral a bordo renovando gradualmente as cabines dos seus dez aviões Airbus A330, lançando uma nova Classe Business, uma Classe Económica renovada e pela primeira vez uma Classe Económica Premium numa cabine separada. A primeira aeronave renovada estará pronta em Dezembro.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .