A partir de Março 2017 Brussels Airlines liga Bruxelas à Índia

Bombaim vai ter voos da Brussels Airlines a partir da BélgicaA partir de Março 2017 a Brussels Airlines vai ter voos para Bombaim. A metrópole indiana terá ligações ao aeroporto de Bruxelas 5 vezes por semana. Será a primeira vez que a companhia aérea belga vai aterrar no continente asiático, e que reforçará ainda mais o seu hub em Bruxelas, em estreita cooperação com a parceira Air India da Star Alliance.

Desde Março deste ano, que a Bélgica e a Índia não estavam ligadas por via aérea. A Brussels Airlines pretende alterar esta situação a partir de Março de 2017, com 5 voos directos até ao moderno aeroporto de Mumbai Chhatrapati Shivaji. Situada na Costa Oeste, Bombaim é a capital do estado de Maharashtra e com os seus 20 milhões de habitantes, está classificada no top 10 das maiores megacidades do mundo.

Esta grande cidade é a sede da maioria das grandes instituições e corporações financeiras da Índia. Além disso, é o hub marítimo do país, o reduto da famosa indústria cinematográfica Bollywood e o coração de muitos outros sectores económicos (diamantes, produtos farmacêuticos, Tecnologia, …).

Graças a uma colaboração com a parceira Air India da Star Alliance, os passageiros da Brussels Airlines podem conectar-se sem problemas aos voos domésticos para outras cidades e regiões indianas. O horário dos voos Bombaim-Bruxelas permitirá conexões para muitos destinos europeus, africanos e americanos na rede Brussels Airlines.

Para operar a rota até à Índia, a Brussels Airlines vai expandir a sua frota com o décimo Airbus A330, que inclui uma classe executiva, económica e a recentemente introduzida económica Privilege. As vendas das tarifas iniciam-se em Setembro, e nessa altura será publicado os horários de voo definitivos.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .