Brussels Airlines passa a ter 3 classes nos voos para EUA, Canadá e África

Assento da classe Economy Plus da Brussels AirlinesA Brussels Airlines passou a ter a opção de 3 classes de cabine em vez de duas nos voos com destino África, EUA ou Canadá. A Economy Plus é a opção que a Brussels Airlines reserva para os passageiros que viajam na classe económica mas que querem um upgrade de conforto a uma tarifa baixa. Para comemorar o lançamento, a companhia aérea ofereceu gratuitamente a 20.000 dos seus clientes esta disponibilidade nos voos a efectuar em Julho e Agosto.

Entre as classes Business e Económica, a Brussels Airlines oferece agora uma nova opção nos seus voos intercontinentais: Economy Plus. Esta classe económica aditivada permite aos passageiros sentarem-se nas 4 primeiras linhas da cabine Económica, desfrutando de mais espaço para as pernas e cujo assento pode reclinar 20 graus em vez de 8 graus para um melhor conforto. Antes da sua refeição eles são servidos com uma taça de champanhe e mimos de luxo como um kit de amenidades, uma toalha quente, um travesseiro de linho e uma caixa de bombons de chocolate Neuhaus.

Para viajar em Economy Plus, os passageiros pagam um suplemento de 120€ por percurso. Este preço está acessível a todos, mesmo para os que compraram a tarifa mais baixa da classe económica. Durante o lançamento, o suplemento tem o preço especial de 99€.

Em todos os aviões Airbus 330, a companhia aérea dispõe de 32 assentos Economy Plus nas primeiras 4 linhas da cabine de Classe Económica, totalizando 18.000 assentos se contarmos todos os voos realizados num ano.

A Brussels Airlines também renovou todos os assentos da Classe Económica na frota A330 para maior conforto. Com base no feedback dos seus clientes e num teste completo dos assentos, a companhia concluiu que a combinação do encosto e apoio de cabeça não oferecem conforto ideal para os voos de longo e já substituiu os encostos para melhor suporte e conforto.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , , .