Bangkok será um dos maiores destinos da Emirates com 7 voos dia

Boeing B777-300ER da Companhia Aérea Emirates em pelo vooEmirates anunciou o seu sétimo voo diário entre Dubai e Bangkok a partir de 1 de Julho. O serviço adicional, que será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER, vai ajudar a responder ao crescente tráfego de passageiros, afirmando a posição da Tailândia como um destino popular para negócios e lazer. Bangkok vai tornar-se um dos maiores destinos na rede Emirates, a par com o Kuwait e Doha, todos com 7 voos por dia.

A nova ligação junta-se aos quatro voos diários no Airbus A380 já existentes e aos dois operados pelo B777 que actualmente operam entre Dubai e Bangkok, e aumenta os serviços semanais na rota para o total de 49, acrescentando mais 2.520 lugares e até 134 toneladas em capacidade de carga por semana em cada sentido entre a capital da Tailândia e o Emirado.

A partir de 1 de Julho, o novo serviço vai operar diariamente como EK350 e partirá do Dubai às 19h50 para chegar ao Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi às 05h10 do dia seguinte. Este voo disponibiliza uma hora de partida atraente para os viajantes provenientes dos Emirados Árabes Unidos e do Médio Oriente com uma chegada de manhã cedo a Bangkok, permitindo um dia inteiro pela frente para a actividade de negócios ou lazer. Além disso, permitiria numerosas conexões com pontos regionais com o parceiro da Emirates em codeshare, Bangkok Airways.

O voo de regresso, EK351, partirá de Banguecoque às 06h35 e chega ao Dubai no mesmo dia às 09h50. Este voo vai conectar directamente com um número de destinos na Europa, como Londres, Frankfurt, Lisboa, Istambul, Madrid e Barcelona.

Como em todos os voos da Emirates, os passageiros deste novo serviço vão beneficiar de uma franquia de bagagem de 30 kg em classe económica, 40 kg em Classe Executiva e 50 kg em Primeira Classe.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .