Air France reinventa Lounge de Paris CDG com saunas e bar detox

Zona de estar Space do Lounge da Air France no aeroporto Paris CDGA Air France reabre o Lounge de classe Business totalmente redesenhado, muito maior e completamente renovado no aeroporto de Paris Charles de Gaulle. Com uma cozinha aberta, saunas privadas e um bar detox, a companhia aérea criou um verdadeiro oásis de bem-estar para os seus clientes empresariais e titulares de cartões Flying Blue Elite Plus no Hall L do terminal 2 em Paris CDG.

Os 3.200 metros quadrados do salão serão abertos em duas etapas. Uma primeira parte de 2.180 metros quadrados será revelada a 25 de Janeiro e a segunda em Julho de 2018, onde novas áreas serão reveladas. “Este salão está perfeitamente em consonância com a estratégia da Air France de acompanhar o mercado, tal como no Lounge do Terminal 2G. Foi concebido para surpreender os nossos clientes com serviços inovadores sobre o tema do bem-estar e gastronomia”, explicou Anne Rigail, vice-presidente executiva.

Mostrando um equilíbrio subtil entre a elegância, conforto e criatividade, este salão Lounge a identidade da marca Air France. Na escolha de materiais, móveis e com uma paleta de cores vivas, a Air France e a agência Brandimage criaram um novo salão requintado que pretende ser um novo embaixador do estilo francês chique.

Pela primeira vez, um salão da Air France dedica mais de 550 metros quadrados ao bem-estar. A área de bem-estar oferece aos clientes: Uma área de relaxamento instantâneo para relaxar confortavelmente em espreguiçadeiras ou em mini-suites; Um bar de desintoxicação com uma selecção de chás finos; Uma área dedicada a tratamentos faciais com duas cabines privadas, onde os clientes podem beneficiar da experiência de esteticistas Clarins; Duas saunas particulares para se refrescar entre vôos; e Grandes chuveiros de luxo.

Zona de relaxamento do Lounge da Air France em Paris Charles de Gaulle

Zona de relaxamento

O Lounge destaca a melhor experiência culinária francesa: Uma área de jantar La Table Gourmet, à semelhança do espírito de uma brasserie parisiense, com uma cozinha aberta onde um Chef prepara pratos quentes, colocando o toque final no prato diante dos clientes; Uma oferta self-service que convida os clientes a descobrir sabores sazonais para todos os gostos; e uma selecção de vinhos e Champanhes escolhidos por Paolo Basso, considerado o melhor sommelier do mundo em 2013.

A Air France promete revelar em Julho outras surpresas na segunda fase deste Salão que incluirá uma criação do designer francês Mathieu Lehanneur. Pode consultar [AQUI] na página dos Lounges Air France em Paris, mais informação detalhada. Esta abertura segue-se à estreia em 19 de Outubro do ano passado de um novo Lounge da Air France-KLM no aeroporto de Bangkok.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .