Aeroflot recebe prémio com vinho do Porto 10 anos servido a bordo

Logo dos prémios Cellars in the Sky AwardsA Aeroflot recebeu um prémio de prestígio no Cellars in the Sky Awards que reconhece os melhores vinhos servidos pelas companhias aéreas de todo mundo na primeira e na classe business. A transportadora de bandeira da Rússia partilhou a medalha de bronze na categoria Best Business Class Fortified / Dessert Wine.

O júri especializado galardoou a requintada oferta de  um vinho do Porto Graham’s Tawny envelhecido de 10 anos, um dos cartões de visita de Portugal.

Os Prémios Cellars in the Sky foram estabelecidos há mais de 30 anos pela famosa revista de viagens britânica Business Traveler. Os prémios foram apresentados esta semana na Trinity House, perto de Tower Hill em Londres.

Os organizadores do concurso notaram que aproximadamente metade dos passageiros da classe business tem em consideração as opções de alimentos e bebidas ao escolher uma companhia aérea, sendo os vinhos uma componente importante das opções de restauração.

A Aeroflot tem investido muito na qualidade de serviço e oferta de produtos, tendo sido reconhecido em muitas ocasiões pela qualidade de seus vinhos. A Aeroflot partilhou a medalha de bronze com a Singapore Airlines, uma companhia aérea Skytrax de 5 estrelas, tendo sido a que recebeu mais prémios Cellars in the Sky Awards este ano. Esta não é a primeira vez que os vinhos portugueses servidos em companhias aéreas são premiados, com a revista norte-americana Global Traveler a galardoar 2 vinhos servidos a bordo na classe executiva da TAP entre os melhores de todo o mundo.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .