Black Opium Nuit Blanche no Telhado do Hotel Ritz Lisboa

A marca de alta costura Yves Saint Laurent filmou o seu mais recente anúncio publicitário ao perfume Black Opium Nuit Blanche no telhado do Hotel Ritz Lisboa. Durante alguns dias a equipa de produção e modelos femininas tentaram captar a skyline nocturna lisboeta que aparece durante alguns segundos na parte final do video.

O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa é considerado um dos melhores da capital portuguesa, ocupa um quarteirão inteiro, entre a Rua Rodrigo da Fonseca e Rua Castilho, lateral ao Parque Eduardo VII e com uma vista deslumbrante sobre a cidade, principalmente a partir dos pisos mais altos. Foi inaugurado em 1959 a partir de um projecto do arquitecto Porfírio Pardal Monteiro.

Este hotel luxuoso tem uma área de 13.000m2, com 283 amplos quartos incluindo 20 suites.

Perfume Black Opium filmado no Four Season Hotel Ritz Lisboa

O Black Opium Nuit Blanche foi lançado em Fevereiro de 2016 e está disponível em água de perfume e água de Toilette. É a 3ª edição da icónica linha de fragrâncias Black Opium da Yves Saint Laurent com um novo perfume que é mais intenso, eléctrico e feminino do que nunca.

Esta nova visão do Black Opium inspira-se na energia e na escuridão de uma “noite em branco”. A fragrância capta o espírito de uma noite que nunca termina com um aroma evocando espontaneidade, feminilidade e mistério, daí a associação à cidade de Lisboa.

Publicado em Cidades nos temas .