Richard Branson quer Virgin Airline a voar para Tailândia

Richard Branson quer que a sua Companhia Aérea entre no mercado de aviação tailandês em breve. O empresário multimilionário fundador do grupo Virgin demonstrou este interesse aquando da inauguração de alguns health clubs da cadeia Virgin Active na Tailândia.

Durante a sua breve estadia em Bangkok, Branson afirmou: “Hoje estamos apenas a inaugurar belos health clubs aqui na Tailândia. Eu acho que em Janeiro ou Fevereiro, estaremos em condições de anunciar outras boas noticias. Um dia, eu adorava operar voos a partir daqui, com ligação à Austrália“.

Com sua filosofia de “abanar o mercado”, o grupo lançou a Virgin Australia Airlines em 2000. Agora, a transportadora alega que conquistou 35% da quota de mercado à rival Qantas.

Virgin Australia Logo

Entretanto o grupo continua numa fase de grande expansão da Virgin Active abrindo inúmeros ginásios na região da Ásia-Pacífico, incluindo a Tailândia e Singapura.

Presença do Grupo Virgin na Tailândia

O grupo tem mantido uma forte presença na Tailândia desde 2002 (13 anos) através do seu parceiro BEC Tero-Radio, que opera duas estações de rádios em Bangkok:

  • 95.5 Virgin Hitz;
  • Virgin Star FM98.

Neil Thompson, director da BEC Tero-Radio, disse que o negócio de rádio ganhou força durante 2015 por meio da integração com outros negócios, como concertos e shows, em terra e no ar.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .