YOTEL chega à Ásia com hotel de 610 cabines em Singapura

No dia de inauguração do YOTEL SingapuraO YOTEL Singapura, o primeiro YOTEL na Ásia, abriu as suas portas aos hóspedes a 1 de Outubro de 2017, oferecendo 610 quartos conhecidos como “cabines” em 30 andares. Ao integrar os elementos dos hotéis de luxo em espaços de design inteligente, a YOTEL tem como objectivo proporcionar uma experiência de alojamento perfeita e intuitiva, oferecendo aos clientes tudo o que precisam.

Zona de estar do hotel Yotel Singapura

Com uma grande variedade de cabines desde a queen premium à Suite VIP View, esta unidade hoteleira tenta abranger todos os orçamentos e necessidades de cada viajante. As cabines estão equipadas com recursos exclusivos da YOTEL, como a SmartBed™ ajustável com super confortável Colchões Serta Gel, bem como um Technowall com iluminação ambiente e Televisões inteligentes para fácil conectividade aos seus próprios dispositivos do cliente. Também haverá acesso a Wi-Fi de cortesia em todo o hotel.

Tal como os outros YOTEL em todo o mundo, o YOTEL Singapura está localizado numa zona central e conveniente que oferece aos hóspedes acesso fácil às principais atracções da cidade. Destaques como o Museu ArtScience, Chinatown, Clarke Quay, Jardim Botânico e Singapore Flyer podem ser acedidos ​​facilmente via Orchard MRT Station, que fica a apenas cinco minutos a pé.

Além do novo hotel nesta cidade-estado, o grupo hoteleiro também abrirá um YOTEL AIR (nome dos hotéis YOTEL nos aeroportos) no Aeroporto Jewel Changi em 2019.

Publicado em Hotéis nos temas .