Reabriu o hotel Riu Festival na praia de Palma de Maiorca após obras

Edificio e exterior do hotel Riu Festival na praia de Palma de MaiorcaO hotel Riu Festival reabriu as suas portas para receber os clientes com novos serviços e um novo estilo após a obras exaustivas realizadas durante os meses de Inverno. O hotel, que abriu originalmente em 1975, enfrenta a temporada de verão como um estabelecimento completamente novo, já que tanto os quartos, como as casas de banho, bares, restaurantes e terraços são agora de nova construção.

O novo estilo, que aposta em cores claras, linhas simples, espaços abertos e luminosos, que se reflecte tanto na fachada como nos interiores; sem esquecer os serviços, tais como Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

O hotel está localizado na Praia de Palma de Maiorca (Espanha), a 300 metros do mar e rodeado por todos os serviços. Após a renovação ficou com mais um piso, apresentando actualmente 238 quartos distribuídos por sete andares.

Todos os quartos têm mobiliário novo e decoração em tons claros e naturais, enquanto que as casas de banhos dispõem agora de chuveiros e paredes de vidro translúcido, que proporcionam amplitude e luminosidade a todo o espaço. As varandas, em aço e vidro também são completamente novas.

Restaurante Olé de gastronomia espanhola no hotel RIU Festival

Restaurante “Olé”

O hotel tem um restaurante principal para o pequeno-almoço e jantar, que foi completamente renovado e agora oferece um grande terraço para desfrutar de refeições ao ar livre. A sua oferta de cozinha internacional buffet é agora complementada pelo novo restaurante Olé, onde os hóspedes podem desfrutar mediante reserva de um jantar de especialidades espanholas.

Renovado Bar do Lobby do hotel Riu Festival em Maiorca

Bar do Lobby

O novo bar da piscina, oferece no Verão um menu de snacks para o almoço e junta-se ao bar do lobby, que tem agora um design mais atraente. Mais informações sobre este hotel no site oficial da RIU, ou outras noticias sobre a cadeia hoteleira RIU no viagenseferias.net

Com esta renovação do Riu Festival, também houve a oportunidade de instalar sistemas de energias renováveis, tais como energia geotérmica e toda a iluminação é agora de baixo consumo ou LED. Além disso, a piscina é agora de cloração salina, reduzindo assim o consumo de produtos químicos, bem como permite a redução do consumo de água graças a novos sistemas de filtragem.

Publicado em Hotéis nos temas , .