Parceria da Qatar Airways e Vueling inclui 4 rotas em Portugal

Caudas dos aviões da Qatar Airways e Vueling AirlinesA Qatar Airways anunciou uma parceria de code-share com a Vueling Airlines, oferecendo aos seus passageiros viagens estendidas em toda a Europa a partir de 18 de Agosto. Os passageiros da Qatar Airways podem agora ligar-se com facilidade às 67 rotas populares da extensa rede Vueling Airlines. A Vueling Airlines voa para 24 destinos em Espanha, 16 em Itália e quatro em Portugal, para além de diversos destinos na França, Croácia, Alemanha, Malta, Países Baixos e República Checa.

A nova parceria irá permitir conectividade facilitada através dos 2 gateways comuns das companhias aéreas:

  • Barcelona El Prat;
  • Roma Fiumicino.

A Qatar Airways opera voos duas vezes por dia entre as duas cidades (Roma e Barcelona) e o Aeroporto Internacional de Hamad em Doha, ligando a rede europeia da Vueling com a rede global da Qatar Airways de mais de 150 destinos.

Akbar Al Baker, Presidente Executivo do grupo Qatar Airways, disse: “O nosso novo acordo de code-share com a Vueling Airlines vai permitir ainda maiores oportunidades para os passageiros de toda a Europa ao conectarem-se à rede global da Qatar Airways.”

Os clientes da classe Business da Qatar Airways podem desfrutar do conforto da classe Excellence da Vueling Airlines, embarque prioritário, acesso às filas rápidas de segurança e salas premium. Os benefícios também se estendem aos passageiros frequentes membros do Privilege Club da Qatar Airways elegíveis para ganhar Qmilhas nos voos code-share da Vueling.

O novo acordo de code-share, baseia-se no acordo interline assinado entre as duas companhias em Outubro de 2014, entra em vigor imediatamente e as reservas podem ser feitas através da Qatar Airways.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .