Holiday Inn Express abre em Barranquilla: 13º IHG na Colômbia

Vista aérea do hotel Holiday Inn Express Barranquilla BuenavistaO grupo hoteleiro InterContinental (IHG) anunciou a sua chegada a Barranquilla na Colômbia, com a abertura do recém-construído hotel de 18 andares com 154 quartos: Holiday Inn Express Barranquilla Buenavista. O primeiro hotel Holiday Inn Express da IHG na cidade possui uma excelente localização, numa das zonas mais exclusivas de Barranquilla em Buenavista. Esta propriedade é primeira do grupo IHG na cidade e terá a companhia no final deste ano do Crowne Plaza Barranquilla.

Barranquilla está situada na costa norte da Colômbia. Desde os marcos históricos da cidade, arranha-céus com vista para as planícies tropicais, centros comerciais ao ar livre repletos de lojas de luxo, a cidade é uma metrópole em expansão. De acordo com uma análise feita pela BBVA Research concluída em 2015, Barranquilla foi uma das poucas cidades colombianas a ter uma taxa de crescimento económico médio de 5%, o que motivou o investimento de quase 12 milhões de dólares nesta propriedade hoteleira.

Propriedade do Grupo Contempo S.A.S. e gerido pela OXO Hoteles, o hotel Holiday Inn Express Barranquilla Buenavista é franchisado por uma subsidiária da IHG. A propriedade marca o quinto projecto do IHG com o grupo dos proprietários.

O hotel Holiday Inn Express Barranquilla Buenavista oferece aos seus hóspedes uma estadia confortável, mas acessível com inovações incluindo um centro de fitness, uma piscina exterior, acesso de alta velocidade à Internet, um centro de negócios, espaços de reunião e estacionamento de cortesia. O pequeno-almoço de cortesia Express Start™ apresenta uma gama completa de itens incluindo pratos regionais e locais, ovos, carnes frias, pães, iogurte, sumos, frutas, doces, cereais e café.

Publicado em Hotéis nos temas , .