Nova Aplicação B-guest para iOS e Android dos hotéis Vila Galé

Ecrã da aplicação para samrtphones B-guest dos hotéis Vila GaléO grupo hoteleiro Vila Galé criou a aplicação B-guest para os sistemas de smartphones Android e iOS da Apple que permite aos seus hospedes conhecerem e acederem a todas as comodidades dos 20 hotéis em Portugal. De forma, simples, rápida e intuitiva através do telemóvel os clientes do grupo podem aceder a uma série de serviços em cada uma das unidades hoteleiras.

Por intermédio desta aplicação para equipamentos electrónicos moveis os hospedes podem com alguns cliques:

  • Reservar mesa nos restaurantes dos hotéis Vila Galé;
  • Fazer pedidos de room service;
  • Marca um tratamento ou massagem no SPA;
  • Pedir mais toalhas para o seu quarto;
  • Chamar um táxi;
  • Requisitar serviços de lavandaria.

Rebelo de Almeida, administrador do grupo afirmou: “Estamos sempre atentos à evolução tecnológica. A utilização de aplicações como a B-guest possibilita que estejamos mais próximos dos nossos clientes, de uma forma inovadora e que responde às suas necessidade rápida e comodamente“.

A aplicação B-guest, que esteve durante algum tempo em fase Beta num projecto piloto no hotel Vila Galé Ópera em Lisboa, está agora disponível gratuitamente para os sistemas operativos iOS e Android.

Quanto ao funcionamento da aplicação é bastante simples, o cliente faz um pedido, que é encaminhado para a área operacional adequada ao serviço requerido para lhe o seguimento devido. Simultaneamente o hospede recebe os detalhes sobre o estado da sua solicitação no smartphone.

Publicado em Hotéis nos temas , .