Sevilha é o destino em 2018 da Convenção dos Agentes de Viagens Britânicos

Plaza Virgen de Los Reys em Sevilha junto à catedralA ABTA (Association of British Travel Agents) anunciou que a cidade de Sevilha será o destino da sua Convenção de Viagens de 2018. A Convenção terá lugar de 8 a 10 de Outubro de 2018 no hotel cinco estrelas Barceló Sevilla Renacimiento, bem conhecido na cidade pela arquitectura e design modernos que evocam o Museu Guggenheim em Nova Iorque, e que reabriu em Abril de 2016 após 2 anos de obras.

O hotel está localizado nas margens do rio Guadalquivir e a poucos minutos de todos os locais históricos de interesse. A Andaluzia – Turismo Andaluz, O Instituto de Turismo da Espanha / Turespaña; O Conselho Provincial de Turismo de Sevilha e a Câmara Municipal de Sevilha serão os parceiros anfitriões da Convenção.

O anúncio foi feito no final da Convenção ABTA 2017 que decorreu em Ponta Delgada entre os dias 9 e 11 de Outubro.

Rica em história e conhecida pelo seu flamenco, bares de tapas e laranjeiras, Sevilha é a capital e maior cidade da Andaluzia. O clima em Outubro é excepcional com temperaturas agradáveis acima dos 20ºC e sol praticamente garantido. Os destaques incluem o impressionante palácio Alcázar classificado pela Unesco, a espectacular catedral com a torre mourisca, La Giralda e os animados distritos de Triana e Alameda.

Torre Mourisca da Catedral de Sevilha

Torre da Catedral

Os delegados poderão viajar directamente para Sevilha a partir de Londres em serviços operados pela British Airways, Easyjet e Ryanair.

Enquanto que os delegados da ABTA aproveitarão o uso exclusivo do Barceló Sevilla Renacimiento, acomodações adicionais estarão disponíveis no próximo Eurostars Torre Sevilla. Este novo hotel de cinco estrelas em Sevilha que inaugurou a primeira fase no passado mês de Setembro de 2017, ocupa os 13 andares superiores do Torre Sevilla e é o edifício mais alto da Andaluzia. O design do hotel homenageia os principais símbolos da cidade e da cultura local e oferecerá aos delegados vistas panorâmicas da cidade.

,

Deixe aqui o seu comentário