Ryanair apresenta Verão 2018 em Charleroi Bruxelas com voos até Lisboa

Vista sobre o Tejo em Lisboa para onde a Ryanair vai voar desde Bruxelas CharleroiA companhia aérea low cost Ryanair apresentou o seu programa de Verão 2018 no aeroporto Charleroi Bruxelles-Sud em Bruxelas na Bélgica.

Este programa de Verão inclui 6 novas rotas de Charleroi Bruxelles-Sud para Lisboa, Malta, Nápoles, Plovdiv, Varna e Wroclaw. Há também mais voos para Alicante, Brindisi, Porto e Sofia (total de 100 rotas), que vão permitir transportar 8.7 milhões de clientes por ano de/para Bruxelas-Zaventem e Charleroi Bruxelles-Sud em 2018.

No fundo a ligação para Lisboa trata-se da continuação da operação da Ryanair iniciada este Inverno a 29 de Outubro de 2017 com voos diários.

Em resumo, o programa de Verão 2018 da Ryanair para Bruxelas

Em Bruxelas-Zaventem:

  • 15 rota no total, incluindo Barcelona (3 voos diários), Dublin, Madrid e Roma, estes últimos com 2 frequências por dia;
  • 2.4 milhões de clientes por ano;
  • 1.800 empregos no local.

Em Charleroi Bruxelles-Sud:

  • 6 novas rotas novas linhas: Lisboa, Malta e Alicante (todas com um voo diário), Nápoles (4 semanais), Plovdiv e Varna (2 frequências semanais), Wroclaw e Brindisi (3 semanais), Porto (6 voos por semana) e Sofia (5 semanais);
  • 6.3 milhões de clientes por ano;
  • – 4.700 trabalhos no local.

Mais voos para o Porto a partir de 25 de Março

A Ryanair passará a voar todos os dias para o Porto excepto à terça-feira, num voo com a duração de 2 horas e 25 minutos que parte da capital Belga às 06h50 para aterrar no aeroporto Sá Carneiro às 08h15, aos sábados, quartas, segundas e sextas. O voo em sentido contrário descola do Porto às 08h40 (sábados, quartas, segundas e sextas) para chegar ao aeroporto Charleroi Bruxelles-Sud às 12h05. Ao domingo e quinta os horários são ligeiramente diferentes.

, ,

Deixe aqui o seu comentário