Voos Ryanair Inverno 2015 disponiveis 3 meses antes

A Low Cost Ryanair já colocou à venda os voos para o calendário de Inverno 2015 antecipando-se em 3 meses relativamente ao ano passado. Os passageiros da Companhia podem escolher entre as 1.600 rotas disponíveis na sua rede Europeia, efectuar desde já a reserva e escolher o assento para garantirem o seu lugar.

O que mudou relativamente ao ano passado

As diferenças da Ryanair este ano relativamente a 2014:

  • Tem mais ligações;
  • Site na internet remodelado e de mais fácil navegação;
  • Segundo saco de mão grátis;
  • Nova aplicação para smartphones e tablets com cartão de embarque digital;
  • Serviços Família Extra e  Business Plus.

 Para celebrar o lançamento do calendário de Inverno 2015 e como campanha de marketing a Companhia de Baixo Custo tem 100.000 lugares com preços desde 19.99€ disponíveis para reservas até Quinta-feira dia 19 de Março.

Voos Ryanair Inverno 2015

Voos intercontinentais Ryanair mais perto

A Ryanair confirmou que está a ultimar a encomenda de aviões adequados para o lançamento de voos transatlânticos, depois de ter conseguido ganhar a aprovação para serviços de longo curso.

As negociações com os fabricantes sobre a compra de aeronaves de longo curso estão a decorrer com vista ao lançamento de voos entre a Europa e os EUA nos próximos quatro a cinco anos.

Michael O’Leary já tinha declarado anteriormente o interesse de oferecer ligações intercontinentais de baixo custo, mas esta é a primeira vez que a companhia aérea confirmou tentativas de adquirir aeronaves.

No comunicado dizia: O Conselho de Ryanair aprovou os planos de negócios para o crescimento futuro, incluindo voos transatlânticos. Estamos a negociar com fabricantes sobre aeronaves de longo curso.

A companhia aérea espera ter voos entre 12 a 14 cidades europeias, principalmente desde Londres Stansted, e o mesmo número de cidades nos Estados Unidos. Os preços devem começar a partir de 10€, mas apenas para um número limitado de lugares, todos os outros serão mais caros incluindo os assentos premium para atrair viajantes de negócios.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .