Hotéis GLO – 7ª nova marca da Best Western

Best Western Hotels & Resorts anunciou o lançamento da sua 7ª marca. GLO é uma nova marca de unidades hoteleiras dentro do segmento médio, de estilo boutique para viajantes experientes que esperam o melhor em termos de valor, design e conforto.

Nova marca GLO(wing) da Best Western Hotels & Resorts

O nome é a abreviatura da palavra inglesa Glowing, que significa brilhante/incandescente.

A nova marca é projectada para mercados secundários, localidades suburbanas e à beira da auto-estrada, e contará com quartos contemporâneos, amenidades modernas e atraentes elementos de iluminação que irão criar uma experiência emblemática para os hóspedes.

Maquete dos futuros hotéis Glo da Best Western

Como o próprio nome indica, a marca pretende brilhar de muitas maneiras. A arquitectura e design do Glo têm elementos que fazem jus ao seu nome com o uso de elementos LED. A iluminação proporciona uma visibilidade inconfundível à noite. Durante o dia o realce é feito pelos vidros das janelas alternadas de azul e dourado.

Hotéis para segmento médio suburbano com design inovador e elegante

As unidades padrão vão ter quatro andares, 70 quartos, e a diária média por noite e quarto deve rondar os 80€ nos Estados Unidos da América.

Com uma estratégia de design inovadora, os hotéis GLO têm um projecto de construção de forma a diminuir os custos de investimento. Por exemplo, os andares são projectados de forma que as casas de banho dos quartos sejam adjacentes no centro, economizando cerca de 4m2.

David Kong, presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts disse em noticia do grupo: “Nós olhamos para a segmentação de hotéis boutique e percebemos que o GLO iria preencher um vazio por causa da falta de um produto deste género no segmento de classe média. Os investidores tem mostrado interesse em boutiques da marca para mercados secundários, com uma população de alta densidade. Com a crescente procura para construir um produto hoteleiro elegante e contemporâneo, vemos uma grande oportunidade para o GLO que mudará o panorama de desenvolvimento no segmento médio.

Publicado em Hotéis nos temas .