Cruzeiros Disney lançam 1º itinerário nas ilhas Britânicas

Em 2016, a Disney Cruise Line (DCL) vai efectuar o seu primeiro itinerário nas ilhas britânicas, visitando a Escócia, Inglaterra, Irlanda e França. Durante todo o verão de 2016, a DCL também voltará a Noruega, Islândia e portos de escala em mais de 15 países europeus.

Navegação Cruzeiros Disney na Europa

Além dos cruzeiros pela Europa no Báltico, fiordes noruegueses, Islândia, Ilhas Britânicas, Ilhas Gregas e Mediterrâneo, a DCL vai continuar a operar nos seus destinos favoritos como o Alasca, Caraíbas e Bahamas.

Navegação Cruzeiros Disney na Europa

Estreia nas ilhas Britânicas

A noticia da DCL indica que a primeira partida será efectuada a 5 de Junho de 2016 do Porto de Dover no canal da Mancha e localizado no sudeste de Inglaterra e terá a duração de 12 noites. As escalas seguintes são:

  • Invergordon, Kirkwall and Greenock (Glasgow) na Escócia;
  • Newcastle e Liverpool em Inglaterra;
  • Le Havre (Paris) em França;
  • Dublin na Irlanda;
  • ilha de Guernsey.

Todos estes portos excepto Kirkwall são estreia da DCL.

Nesta itinerário, os hóspedes podem explorar a beleza majestosa da Escócia e viver a cultura Highland (Terras Altas), saborear a cozinha tradicional e descobrir os castelos emblemáticos do país. Nos outros lugares do itinerário, os viajantes poderão experimentar a alegre e cosmopolita cidade de Dublin, a culturalmente rica e romântica Paris, o berço dos Beatles e da Invasão Britânica em Liverpool, e a paisagem encantadora de Guernsey.

O navio que vai efectuar esta operação é o Disney Magic, que tem capacidade para 2.700 passageiros e 950 tripulantes, possui 11 decks, um comprimento total de 984 pés e uma largura máxima de 106 pés.

1º Itinerário para os Fiordes

Também pela primeira vez, a Disney Cruise Line vai navegar a partir de Dover em Inglaterra num cruzeiro de 7 noites para os fiordes noruegueses. A partir de 29 de Maio, o Disney Magic irá visitar Stavanger, Alesund, Geiranger e Bergen na Noruega.

Publicado em Destinos nos temas , , , , , .