Vueling faz acordo com Cathay Pacific, Royal Jordanian e Hainan Airlines

A320-232 da Companhia Aérea Royal Jordanian no aeroporto de BarcelonaA Companhia Vueling estabeleceu acordos de partilha de voos com as Companhias Aéreas Cathay Pacific, Royal Jordanian e Hainan Airlines para impulsionar as ligações de longo curso a partir dos aeroportos de Roma-Fiumicino e Barcelona. Os passageiros das transportadoras asiáticas e do Médio Oriente podem agora voar para todos os destinos da Vueling via Roma, e os da Royal Jordanian também se podem conectar em Barcelona-El Prat.

O acordo vai permitir à Vueling alimentar os seus voos de longo curso, como o faz já sob acordos anteriores com:

  • American Airlines;
  • British Airways;
  • Qatar Airways.

Eles 3 acordos vão elevar ainda mais o status da Vueling no aeroporto de Roma-Fiumicino ao oferecer conexões adicionais de voos de longo curso a partir do aeroporto romano, e transformá-lo numa porta de entrada para as companhias aéreas que têm os seus principais centros de operação em Hong Kong (Cathay Pacific), Xi’an e Chongqing (Hainan Airlines) e Amã (Royal Jordanian).

Os novos serviços poderão ser reservados nos sites das três companhias aéreas, www.cathaypacific.com, www.rj.com, e www.hainanairlines.com, ou através dos agentes de viagens de todo o mundo.

A partir de Roma a Cathay Pacific de Hong Kong (HKG) tem voos diários, a Royal Jordanian de Amã (AMM) cinco ligações semanais e a Hainan Airlines quatro frequências semanais, duas de Chongqing (CKG) e duas a partir de Xi’an (XIY).

O passageiros da Royal Jordanian têm também três voos por semana de Amã para Barcelona-El Prat que se podem conectar facilmente a qualquer um dos 150 destinos da Vueling.

O acordo permitirá que os passageiros reservem os seus voos num único bilhete, e a sua bagagem será encaminhada até o destino final. Em 2015 a Vueling transportou mais de 500.000 passageiros oriundos da Ásia e mais de 50 mil a partir do Oriente Médio.

Publicado em Low Cost nos temas , .