Ryanair estreia novos uniformes de Emma Collopy

A Rynair vai estrear os novos uniformes desenhados pela premiada estilista irlandesa Emma Collopy no final de Novembro de 2015. As novas fardas fazem parte do planeamento do 2º ano do programa Always Getting Better (Sempre a Melhorar) da Companhia Aérea Low Cost.

Como são as novas fardas da Ryanair

Collopy escolheu um tom “azul-real”, que é menos intrusivo do que a cor azul utilizada anteriormente pelos tripulantes de cabina.

A estilista disse: “Eu tive que ficar com as cores da marca azul e amarelo, mas com tons mais enfraquecidos. Eu queria manter a aparência clássica de um uniforme, mas acrescentar detalhes contemporâneos“.

Com este novo visual a companhia aérea espera atrair mais passageiros de valor acrescentado, como viajantes de negócios.

Quem é a estilista Emma Collopy?

Emma Collopy é uma designer e estilista de 25 anos que concluiu a sua graduação em 2014 no Griffith College de Dublin.

Vencedora do Prémio Irish Fashion Designer conquistou igualmente 2 galardões no estágio e um prémio de desempenho académico.

 A colecção de pós-graduação de Emma foi destaque na Xpose da TV3 e nas revistas:

  • Social & Personal;
  • Stellar;
  • Irish Country;
  • U magazine;
  • Jute Magazine;
  • Irish Independent.

Durante a formação Emma ganhou experiência trabalhando com a Designer irlandesa Helen McAlinden no seu estúdio em St William Street Studio antes de ser contactada pela transportadora de baixo custo Ryanair para desenvolver os seus novos uniformes da tripulação de cabina.

Emma continua a trabalhar nos bastidores da industria da moda Irlandesa para The Pattern Design Studio e Co.Wicklow ajudando a criar e desenvolver algumas conhecidas marcas como HelenMcAlinden, Peter O Brien, Niamh O Neill, Heidi Higgins, LennonCourtney e Natalie B Coleman.

Este ano desenvolveu a sua própria colecção Bespoke capsule disponível em The Irish Project Emporium.

Vídeo de Apresentação dos novos Uniformes da Companhia Aérea Low Cost Ryanair

“Os funcionários adoraram o novo design. Eles estiveram envolvidos na escolha da cor e dos tecidos para os novos uniformes”.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .