Um porta-voz do grupo Thomas Cook afirmou: “Como não temos nenhuma indicação clara de quando o FCO pode levantar esta proibição, decidimos tomar a decisão de cancelar todas as reservas para Sharm el Sheikh até e incluindo a segunda-feira 31 de Outubro“.
Também no mês passado, a easyJet anunciou que iria cancelar todos os voos para Sharm el-Sheikh de Manchester, Londres Luton e Gatwick para o resto do verão, embora ainda tenha mostrado a pretensão de retomar as ligações a partir de Stansted a 29 de Maio, assumindo que o governo conceda as autorizações necessárias.
A Thomas Cook disse que os clientes que já haviam reservado viagens até 31 de Outubro podem cancelar ou alterar as suas férias para outros destinos, gratuitamente, pagando unicamente a diferença no preço para o novo programa. Aqueles que reservem férias com partidas para outros destinos antes de 31 de Outubro vão receber um desconto de 30 Libras por pessoa pelo incomodo que esta medida possa causar.
A Thomas Cook está a contactar individualmente os clientes cujas reservas foram afectadas, com prioridade para aqueles cujas partidas estariam com uma data mais próxima.
Um dos maiores grupos hoteleiros da Europa e que opera essencialmente na Alemanha e Áustria acaba de declarar insolvência contra…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
O grupo Hilton planeia abrir 3 novos hotéis no centro de Lisboa durante 2024, 2025 e 2026. As unidades serão…
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…