Ryanair vai voar para a Bósnia e Herzegovina no próximo Outono

Avião da Ryanair sobre Banja Luka na BósnoaA companhia aérea low cost Ryanair lançará no próximo Outono duas novas rotas para a Bósnia e Herzegovina. A Bósnia e Herzegovina será o 37º país onde a transportadora de baixo custo irlandesa irá operar.

A partir de 30 de Outubro, a Ryanair irá operar dois voos semanais entre Munique Memmingen e o aeroporto Banja Luka, com partidas da Baviera à terça-feira e sábado às 17h55 para chegar às 19h25 à Bósnia e retornar às 19h50 para aterrar na Alemanha às 21h20.

A partir de 2 de Novembro de 2018, a Ryanair também vai disponibilizar dois voos semanais entre a sua base em Bruxelas Charleroi e o aeroporto Banja Luka, operados por uma aeronave Boeing 737-800 de 189 assentos. As partidas estão marcadas para a segunda-feira e sexta-feira às 15h25 para chegar às 17h30, os voos de regresso descolam da Bósnia e Herzegovina às 17h55 para aterrarem na Bélgica às 20h00.

A Ryanair não terá concorrência em ambas as rotas, uma vez que o aeroporto de Banja Luka só recebe actualmente voos regulares da Air Serbia a partir de Belgrado. Olga Pawlonka, directora de vendas e marketing da Ryanair Europa Central e Leste, disse em comunicado: “A Ryanair tem o prazer de anunciar os seus primeiros voos de e para a Bósnia e Herzegovina (37ª nosso país de operação), inicialmente com duas linhas que ligam Banja Luka a Bruxelas Charleroi e Memmingen a partir de Novembro”.

Publicado em Low Cost nos temas .