Ryanair prevê crescer 10% em Barcelona e 12% em Madrid no Inverno

Ryanair inicia voos para Bari, Glasgow e Praga desde MadridA Ryanair apresentou o seu calendário de Inverno nos dois principais aeroporto de Espanha evidenciando um crescimento recorde que prevê um aumento de 10% no aeroporto de Barcelona El Prat e de 12% no de Madrid Barajas. Este crescimento é suportado com 3 novas rotas desde Madrid e 4 desde Barcelona para além do aumento de frequências já existentes.

Ryanair opera 52 rotas desde Madrid no Inverno 2017

A Ryanair revelou o seu horário de Inverno mais extenso de sempre em Madrid Barajas. Durante a próxima temporada, a companhia vai abrir três novas rotas para Bari, Glasgow e Praga, vai estender as suas operações para Cagliari, Lamezia, Luxemburgo, Nápoles, Newcastle, Nuremberga, Palermo e Verona durante o inverno, e aumentar os voos em quatro das 52 rotas que opera em Madrid: Eindhoven, Fuerteventura, Ibiza e Palma.

Com tudo isto, a companhia aérea low cost espera transportar 6.7 milhões de passageiros por ano, representando um crescimento de operações em Madrid de 12%, e manter 5.000 postos de trabalho no aeroporto da capital espanhola.

Low Cost vai transportar 7.1 milhões de passageiros em Barcelona El Prat

Kenny Jacobs apresenta as 4 novas rotas de Inverno em Barcelona

A Ryanair também revelou a sua programação de Inverno mais extensa de sempre para Barcelona El Prat. Durante a próxima temporada, a companhia aérea low cost vai abrir 4 novas rotas para Cracóvia, Luxemburgo, Praga e Veneza, vai estender as suas operações para Bruxelas Charleroi e Nápoles durante o Inverno, e aumentar as frequências em oito das 45 rotas que operam desde Barcelona para Bolonha, Budapeste, Gran Canaria, Ibiza, Málaga, Palma, Sevilha e Tenerife.

Com tudo isto, a Ryanair espera transportar 7.1 milhões de passageiros por ano, representando um crescimento de operações em Barcelona de 10%, e manter os 5.300 postos de trabalho no principal aeroporto da Catalunha.

Publicado em Low Cost nos temas , , .