Ritz-Carlton vai ter hotel na península da ilha de São Cristóvão

Mapa do estado São Cristóvão e Nevis nas CaraíbasO Ritz-Carlton anunciou os planos para um novo hotel de luxo na península da ilha de São Cristóvão (em inglês Saint Kitts) num acordo com a Liamuiga Corporation. O resort que deverá ser inaugurado em 2021 vai ter 125 quartos e 25 villas de luxo da marca Ritz-Carlton.

O hotel servirá como âncora de um projecto de desenvolvimento maior da Liamuiga que estará localizado em frente à praia do mar das Caraíbas na península que se estende em direcção à ilha de Nevis.

O Ritz-Carlton em São Cristóvão incluirá comodidades com piscinas inseridas na paisagem tropical, um spa, espaços gastronómicos e de bebidas interiores e exteriores, salas para eventos e reuniões.

Foi o ministro do turismo, comércio internacional, indústria e comércio Lindsay F. P. Grant que avançou com a noticia dizendo: “Estamos ansiosos por receber o Ritz-Carlton nas nossas costas. Esta marca bem conhecida e altamente reconhecida irá complementar o nosso produto hoteleiro actual e adicionar mais alojamentos à nossa oferta, enquanto continuamos a tentar cativar os viajantes experientes e exigentes.”

“Semelhante a outros empreendimentos de hotéis novos na ilha, o Ritz-Carlton Resort criará 300 empregos durante a construção e outros 250 empregos, logo que o hotel e o resort estejam operacionais, proporcionando emprego para os nossos cidadãos e beneficiando a economia”, acrescentou Grant.

O grupo hoteleiro Ritz-Carlton explora cerca de 91 hotéis em 30 países incluindo o Penha Long Resort em Portugal, tendo anunciado o seu primeiro hotel na Nova Zelândia com abertura prevista para 2019.

Publicado em Hotéis nos temas , .