Ritz-Carlton chega ao Emirado de Ras Al Khaimah com dois hotéis

Um dos hotéis Ritz-Carlton Ras Al Khaimah nos Emirados Árabes UnidosO grupo hotelerio Ritz-Carlton assinou um acordo de gestão com o RAK National Hotels (RAKNH), um proprietário de hotéis e resorts em Ras Al Khaimah, marcando a sua entrada no emirado. A marca irá gerir o Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Hamra Beach e o Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert, aumentando a presença da marca nos Emirados Árabes Unidos (EAU) para cinco hotéis em 2017.

O contrato de gestão, que entra em vigor a 15 de Dezembro, vai proporcionar ao hotel de praia remodelações abrangentes, enquanto a propriedade do deserto permanecerá aberta e a funcionar como um hotel parceiro: Al Wadi Desert, Ras Al Khaimah, a Ritz-Carlton Partner Hotel. Ambas as unidade estão programadas para serem re-lançadas em 2017 sob o comando Ritz-Carlton, após as renovações.

Para os Emirados estão previstas outras aberturas de hotéis incluindo o Hard Rock Dubai Marina, RIU nas ilhas Deira e uma unidade hoteleira com floresta tropical e praia artificial.

As reformas incluem a remodelação total do Al Hamra Beach num resort de luxo de 32 villas, e a modernização do hotel Al Wadi de 101 villas no deserto. As duas novas adições ao portefólio Ritz-Carlton são moradias em estilo árabe, em que a primeira se estende ao longo de uma praia privada de areia branca e a segunda na extensão ondulante do deserto.

Ras Al Khaimah, com a sua paisagem verdejante, cercado pelas Montanhas Al Hajar de um lado e pelo Golfo Pérsico do outro lado, é conhecida por sua beleza natural e ritmo de vida tranquilo. Em contraste com Abu Dhabi, Dubai e Sharjah, o emirado é visto como um escape para os visitantes locais, regionais e internacionais, buscando a natureza intacta e experiências únicas. Abençoado com quilómetros da costa inexplorada e um cenário vigoroso, o emirado oferece aos visitantes uma sensação de solidão, descanso e tranquilidade.

Publicado em Hotéis nos temas , .