Categorias: Companhia Aérea

Rangum e Hanói são os novos destinos da Emirates na Ásia

A companhia aérea Emirates aumentou recentemente a sua presença no Sudeste Asiático, com o lançamento de um novo serviço que liga diariamente o Dubai a Rangum (RGN) em Mianmar, e também a Hanói (HAN) no Vietname. Este novo serviço, que está a ser operado com um Boeing 777-300ER, expande a rede da companhia aérea no Sudeste Asiático a 12 cidades em sete países e oferece mais opções e conveniência aos passageiros que viajam entre Hanói e Rangum (Yangon) para o Dubai e para outras cidades conectadas.

Rangum, é o primeiro destino em Mianmar a ser servido pela Emirates, sendo que é uma das economias de mais rápido crescimento no Sudeste Asiático. Representando a maior cidade do país e o centro comercial mais importante, Rangum contribui com aproximadamente um quinto do PIB do país. O país anteriormente desconhecido oferece aos visitantes um raro vislumbre da antiga Ásia, e desde a abertura do turismo, tem assistido a um aumento nas chegadas de turistas estrangeiros.

Entretanto, Hanói, capital do Vietname e também um destino com uma rica cultura e património de mais de mil anos, torna-se uma segunda porta de entrada da Emirates no país após o lançamento dos voos para Ho Chi Minh City em 2012.

Badr Abbas, Vice-Presidente Senior da Emirates e Operações Comerciais no Extremo Oriente, esteve a bordo do voo inaugural com um número de altos executivos da companhia aérea. A eles juntou-se uma delegação VIP que incluía importantes líderes empresariais, bem como comunicação social dos Emirados Árabes Unidos, Conselho de Cooperação do Golfo e Europa. O avião foi recebido em Rangum (Yangon) e Hanói pelas tradicionais saudações de canhão de água à chegada.

Como em todos os voos da Emirates, os passageiros que viajam nos voos com origem ou destino Rangum e Hanói podem aproveitar a generosa franquia da companhia aérea que permite levar bagagem de até 35kg na Classe Económica, 40kg em Classe Executiva e 50kg em Primeira Classe.

Os voos para Rangum (Yangon) e Hanói descolam diariamente do Dubai com o código EK388 às 03h30 e chegam ao Aeroporto Internacional de Yangon às 11h40. Esta ligação sai às 13h00 para aterrar no Aeroporto Internacional de Hanoi Noi Bai às 15h30. O voo de regresso, EK389 parte de Hanói às 22h50 , chegando a Mianmar às 00h20 do dia seguinte. O serviço descola  de Rangum à 01h50 e chega ao Aeroporto Internacional do Dubai às 05h05.

Partilhar

Artigos Recentes

easyJet abre rota entre Lisboa e Glasgow com dois voos por semana

A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…

06/03/2023

Passatempo Advento de Natal da Agência Abreu

A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…

29/12/2022

Ryanair vai ter nova rota entre o Porto e Shannon na Irlanda

A low cost Ryanair apresentou 2 novos serviços para a região do Mediterrâneo a partir do Aeroporto de Shannon: Nápoles…

28/11/2022

Madeira volta a ter voos diretos para Nova Iorque desde o Funchal

A ilha da Madeira vai voltar a ter voos diretos para Nova Iorque a partir do Funchal. Com um tempo…

20/09/2022

easyJet soma mais 21 rotas e fica 2ª maior companhia aérea em Lisboa

A easyJet vai colocar mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia aérea low cost, na sua base em…

28/07/2022

Talvez as 10 Marinas mais bonitas da Europa que deve visitar

Escolhemos as 10 marinas europeias que você deve visitar, numa viagem de férias. Se procura um cenário pitoresco, barcos e…

12/05/2022