Radisson Blu Aleksanteri Hotel abre portas no centro de Helsínquia

Frente do Radisson Blu Aleksanteri Hotel em HelsínquiaRadisson Blu, marca do grupo hoteleiro Carlson Rezidor, reforçou a sua presença na Finlândia com a abertura do Radisson Blu Hotel Aleksanteri no centro de Helsínquia. A unidade recentemente renovada, tem uma forte ligação com o povo e a cultura locais, e promete ser a casa longe de casa de cada hóspede.

O Radisson Blu Aleksanteri Helsínquia é uma conversão do antigo Solo Sokos Hotel Aleksanteri, que passou por uma renovação completa nos padrões da marca e experiência do hóspede. Todos os 151 quartos e suites oferecem uma experiência de hotel boutique de alta qualidade e intímista no movimentado centro da cidade de Helsínquia.

Ao nível do solo, o hotel abre-se para um espaço unificado com o Aleksanteri Lounge, onde os hóspedes e os clientes do restaurante podem relaxar, comer, trabalhar, encontrar os amigos ou desfrutar de um momento de silêncio como em casa.

As características de design e usabilidade foram criadas para agradar a todos. A experiência Blu Dreams está presente concentrando-se num conforto de dormir abrangente com os seus elementos:

  • Cama Magic;
  • Colchão inteligente, que se molda individualmente à pessoa;
  • Variedade de travesseiros e edredons para escolher.

A primeira refeição do dia possui a assinatura conceito Super pequeno-almoço do Radisson Blu, baseado em produtos de alta qualidade, especialidades locais e uma apresentação visualmente deslumbrante.

Publicado em Hotéis nos temas , .