12 dias de Promoções Air Canada

Air Canada em TorontoA Companhia Aérea Air Canada comemora a época natalícia com 12 dias de Promoções de ultima hora e por tempo limitado.

Cada dia há uma nova oferta com duração de 24 horas. O objectivo é passar pelo site da empresa de aviação e desembrulhar o presente. Começou hoje dia 9 e termina no dia 20 de Dezembro. Os descontos só se aplicam a novas compras e não incidem sobre as taxas de aeroporto.

Aplicam-se algumas condições gerais como: Os assentos são limitados e estão sujeitos à disponibilidade; Todos os preços exibidos são em dólares canadianos, por pessoa, e incluem taxas de transporte aéreo e impostos; As taxas para serviços opcionais estão disponíveis na página da Air Canada de taxas de bagagem e serviços opcionais; Certos destinos internacionais podem ter impostos, taxas ou encargos que devem ser pagos no ponto de origem ou na partida; Alguns itinerários podem requerer conexões.

Os vôos indicados nas promoção são operados pela Air Canada, Air Canada Rouge ou uma companhia aérea parceira da Air Canada Express® (Jazz Aviation LP, Sky Regional Airlines Inc., Air Georgian ou Exploits Valley Air Services). Pode obter mais informações em Air Canada.

Publicado em Voos nos temas , .